Nacional Titulo
Acidente com ônibus mata 18 pessoas em Assis (SP)
Do Diario OnLine
12/10/2002 | 10:16
Compartilhar notícia


Dezoito pessoas morreram e pelo menos 43 ficaram feridas na colisão entre um ônibus e um caminhão na madrugada deste sábado, na altura do quilômetro 447 da Rodovia Raposo Tavares, em Assis (interior de São Paulo). A estrada passou mais de três horas interditada, entre 5h40 e 9h, para a retirada dos destroços dos dois veículos acidentados.

O ônibus de turismo, fretado por parentes de detentos da Penitenciária de Dracena (interior do Estado), saiu da capital por volta das 23h30 de sexta-feira. O caminhão, procedente de Corumbá (MS) e com placas de Suzano (Grande São Paulo), levava 26 mil quilos de feijão para São Paulo.

A colisão ocorreu por volta das 5h40, em um trecho da estrada onde há estreitamento de pista (redução de quatro para duas faixas). A Polícia Rodoviária informou que provavelmente o ônibus invadiu a pista contrária e acertou a carreta lateralmente.

Oito crianças morreram no acidente e outras seis foram encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital Regional de Assis. Seis das 43 pessoas feridas estão em estado grave e correm risco de morte. Os dois motoristas morreram na hora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;