Setecidades Titulo
Vazamento em tubulação da Sabesp deixa 12 mil sem água em Ribeirão
Verônica Fraidenraich
Do Diário do Grande ABC
30/10/2005 | 08:58
Compartilhar notícia


Cerca de 12 mil moradores de Ribeirão Pires ficaram sem água nesta sexta e sábado devido a um problema de vazamento numa tubulação que abastece a região central da cidade. Segundo a Sabesp – empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Governo do Estado –, responsável pelo abastecimento na cidade, a previsão era de que somente no início da manhã deste domingo o reparo seria finalizado e o abastecimento voltaria ao normal de forma gradativa, durante o dia, nos locais afetados. No entanto, a Sabesp admitiu que poderiam ocorrer atrasos caso voltasse a chover.

As casas situadas nas partes mais altas de Ribeirão Pires seriam as últimas a ter o abastecimento normalizado. Os bairros afetados são Vila Sueli, Núcleo Colonial, Jardim Caçula, Palmeiras, Sítio do Francês, Vila Suíça, Parque do Governador, Jardim Santista, Jardim Valentina, Vila Ema, Vila Mortari, Jardim Mirante, Maristela, Vila Tarvolaro, Vila Aurora, Vila Lopes, Vila São João, além de parte do Centro.

As obras de reparo na tubulação de 500 milímetros, localizada no cruzamento da avenida Kaethe Richers com a rodovia Índio Tibiriçá, tiveram início na sexta-feira pela manhã. Segundo a Sabesp, os serviços foram prejudicados pelas fortes chuvas que ocorreram no período da tarde de sexta-feira. Neste sábado, o conserto foi retomado e as obras foram executadas durante todo o dia. A companhia lembra à população que o telefone 195 está disponível para comunicação de situações de emergência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;