Cultura & Lazer Titulo
Guilherme Arantes faz show beneficiente em São Caetano
Das Agências
29/09/2006 | 16:49
Compartilhar notícia


O cantor e compositor Guilherme Arantes irá se apresentar, neste sábado, no Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano. O repertório trará sucessos de sua carreira, incluindo canções de seu mais recente álbum, O Aprendiz.

O evento arrecadará fundos para a Casa de Lucas Núcleo Beneficente Educacional, instituição de Santo André que atende 130 crianças com programas sócio-educativos, alimentação e atividades culturais. Fundada em 1994, a Casa de Lucas é uma entidade sem fins lucrativos e conta com 70 voluntários e o apoio de parceiros como Alcoa, General Motors, Enersystem, ABC Fast Food, entre outros.

O show começa às 21h na Al. Conde de Porto Alegre, 840. Estudantes e pessoas acima de 60 anos pagam meia-entrada (R$ 20). O valor integral do ingresso é R$ 40. Outras informações pelo telefone 4220-3924 / 4238-3030.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;