Economia Titulo
Mappin/Mesbla: deputado sugere seqüestro de bens de Mansur
Por Do Diário do Grande ABC
07/06/1999 | 11:09
Compartilhar notícia


O deputado Luis Antonio de Medeiros (PFL-SP), que lidera o movimento dos funcionários do Mappin/Mesbla, sugeriu, nesta segunda-feira, o seqüestro dos bens do empresário Ricardo Mansur para salvar as redes. Segundo ele, o governo deve tomar uma atitude em relaçao ao problema, já que o intuito dos trabalhadores é garantir nove mil empregos e nao simplesmente salvar as empresas de Mansur.

Os funcionários da rede estao realizando uma manifestaçao na manha desta segunda-feira, na Praça Ramos de Azevedo, regiao central de Sao Paulo. Eles exigem do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) que libere um empréstimo para quitar as dívidas das lojas e evitar a falência.

Na tarde desta segunda, uma comissao de funcionários irá se reunir com o governador Mário Covas para discutir a questao.

A manifestaçao nao chega a atrapalhar o trânsito no centro da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;