Esportes Titulo
Naútico e Bahia têm missões opostas na Série B do Brasileiro
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
19/08/2005 | 08:24
Compartilhar notícia


  

Náutico e Bahia, dois dos times mais tradicionais do futebol do Nordeste, dão seqüência nesta sexta-feira à 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro em situações opostas. Enquanto o Náutico está na zona de classificação (sétimo lugar, com 27 pontos), o Bahia tenta sair do grupo de rebaixamento, pois se encontra na 18ª posição, com 19 pontos.

O time de Pernambuco tem a missão mais complicada nesta sexta-feira, já que vai ao Distrito Federal para enfrentar o Gama, a partir das 20h30, no estádio Bezerrão. O Gama necessita demais dos três pontos e, assim como o Bahia, ocupa a zona de descenso, em 17º lugar, com 19 pontos. Ao Náutico, uma vitória significaria ficar a apenas dois pontos da classificação, que podem ser conseguidos nas duas partidas que ainda mandará no estádio dos Aflitos, em Recife.

No estádio da Fonte Nova, em Salvador, o Bahia recebe o São Raimundo, 14º colocado, com 22 pontos, e ainda espera contar com o atacante Viola, que interessa ao Flamengo. A equipe de Manaus pode conseguir, no máximo, 31 pontos, o que praticamente já descarta a sua classificação entre os oito melhores. Na última sexta-feira, o São Raimundo perdeu para o Santo André por 2 a 0, no Bruno Daniel. A primeira fase da Série B termina no dia 20 de setembro, com a definição dos oito que disputarão os dois quadrangulares semifinais e dos seis que cairão para a Série B.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;