Setecidades Titulo
Avape distribui 12 cadeiras de rodas
Por Do Diário OnLine
Com Agências
10/08/2004 | 09:40
Compartilhar notícia


A Avape (Associação para Valorização e Promoção de Excepcionais) realiza a promoção Sua história vale um sonho, que vai distribuir como prêmio 12 cadeiras de rodas. Para participar, o interessado deve escrever uma carta contando uma ou mais histórias de sua vida que justifiquem a necessidade de ter uma cadeira de rodas.

A promoção é aberta a pessoas com deficiência de todo o Estado de São Paulo. As cartas devem ser enviadas, até o dia 20 de agosto, para a avenida Lino Jardim, nº 934, Vila Bastos, Santo André. O CEP é 09041-031. A carta não pode deixar de conter dados para contato, como telefone, fax ou e-mail.

Todas as cartas recebidas serão lidas e analisadas por um júri, composto por profissionais da Avape, que terá a responsabilidade de selecionar as 12 melhores histórias. A entrega das cadeiras será realizada no encerramento da Semana Nacional do Excepcional, no dia 27 de agosto.

A Avape é uma organização não-governamental que oferece reabilitação clínica, capacitação profissional e colocação de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Mais informações sobre a campanha pelo telefone (11) 4433-5032.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;