Esportes Titulo Expectativa
Animado, Timão enfrenta Vasco para embalar de vez no Brasileiro

Corinthians espera quebrar tabu de não vencer dois jogos seguidos sob comando de Osmar Loss

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
29/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Revigorado pela vitória conquistada na última rodada diante do Cruzeiro, em Itaquera, o Corinthians tentará, hoje, se firmar de vez como candidato ao título do Campeonato Brasileiro. O time que enfrentará o Vasco, às 11h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, espera pôr fim à oscilação e ao tabu de não ter conseguido duas vitórias consecutivas sob o comando do técnico Osmar Loss.

Desde que assumiu a equipe, o treinador venceu três jogos, empatou dois e perdeu quatro pela competição. Para quebrar essa marca, o Timão terá a volta do zagueiro Pedro Henrique, que se recuperou de tendinite na coxa esquerda. O desfalque, no entanto, será o atacante Jonathas, que sentiu dores na coxa direita. Com isso, Pedrinho deve entrar no time titular e Romero atuará como centroavante. 

“Fico à disposição. Ele (Osmar Loss) vai decidir quem vai colocar na frente. Fico feliz porque é uma posição em que já atuei bastante no Cerro Porteño. Aqui não tive muitas oportunidades, mas, em 2015, joguei quase seis meses de centroavante, já conheço essa posição. Se dá para jogar de centroavante, ponta direita ou esquerda, entrar em campo para mim é legal”, disse o paraguaio.

No Vasco, o volante Desábato, que volta ao time juntamente com Ramon e Breno, fez questão de destacar que mesmo jogando fora, a equipe terá a torcida ao lado. “Me falaram que a torcida do Vasco é muito forte aqui (em Brasília) e que estará do nosso lado domingo <CF51>(hoje)</CF>. Esse apoio será importante, pois aumentará nossa confiança e fará com que a gente se sinta em São Januário”,</CW> falou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;