Social Titulo Direção
Executiva Paula Nery toma a frente de empresa empresa Dosivac

A escolha para o cargo foi pensada pelo seu currículo na área

Por Gabriela Lopes
31/05/2018 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Moradora de São Bernardo, a executiva Paula Nery, 36 anos, assume a direção geral da unidade brasileira da empresa argentina Dosivac. Com fábrica na cidade de Mauá, a subsidiária produz localmente bombas dosadoras e de anel líquido. “Estamos nos posicionando e prospectando frentes nas regiões Sul e Nordeste e nos Estados do Rio de Janeiro e Goiás”, comenta a profissional, que ainda ressalta o olhar no futuro já na busca de catalisadores de aceleração do crescimento.

 A escolha para o cargo foi pensada pelo seu currículo na área, já que passou por renomadas marcas e atua desde 2000 no segmento industrial.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Poupar

Especialista em planejamento financeiro Marcus Matos, agitou palestra em São Bernardo. O encontro foi momento de mostrar a importância da organização, tanto na esfera rentável quanto em questões pessoais. 

Consciente

Em ação promovida pela Comissão de Meio Ambiente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Santo André, o cientista e pesquisador do Sistema Integrado da Terra Boris Petrovic ministrou palestra. “Nossa meta é aplicar tecnologias sustentáveis nas zonas rurais e urbanas com menor impacto ambiental possível”, explica. Além disso, abordou a teoria desenvolvida pelo renomado inventor Nikola Tesla e como ela pode ser aplicada em usinas para geração de energia elétrica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;