Política Titulo
Lula escolhe novos comandantes das Forças Aéreas
Por Do Diário OnLine
16/02/2007 | 13:32
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva definiu nesta sexta-feira os nomes dos três novos comandantes das Forças Armadas do Brasil – constituída pela Marinha, o Exército e a Aeronáutica. Os nomes foram indicados pelo ministro da Defesa, Waldir Pires, e, de acordo com as informações iniciais, o principal critério adotado foi a 'antiguidade' de cada um nas Forças Armadas.

Para a Marinha foi escolhido o almirante Júlio Soares de Moura Neto, que substituirá o almirante Roberto Guimarães Carvalho. No Exército, o novo majoritário é o general Enzo Perry, que ocupará a vaga do general Francisco Roberto de Albuquerque. Por fim, o brigadeiro-do-ar Juniti Saito comandará a Aeronáutica no lugar do também brigadeiro-do-ar Luiz Carlos Silva Bueno.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;