Esportes Titulo
Azulão busca estabilidade contra o Vitória
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
28/08/2007 | 07:17
Compartilhar notícia


O São Caetano enfrenta o Vitória nesta terça-feira, às 20h30, no Barradão, em Salvador, em busca da regularidade na Série B do Campeonato Brasileiro.

Animados com a vitória diante do líder Criciúma, os jogadores já falam em ditar a caçada aos primeiros colocados a partir do confronto com o baianos, que não passam um bom momento e perderam para o Avaí (1 a 0), em Florianópolis, na última rodada.

Embora deixe claro o respeito às tradições do Vitória, o Azulão quer melhorar seu retrospecto fora de casa já a partir da noite de terça-feira. Em nove partidas, obteve duas vitórias, três empates e quatro derrotas. “Será um jogo difícil, porém temos condições de vencê-los. Como perderam no último jogo, virão para cima”, afirmou Douglas.

O técnico Giba confia na disposição do grupo. No entanto,, prega cautela. “Sinto essa vontade deles de dar uma resposta positiva, para colocar o São Caetano num lugar mais digno na competição. No entanto, o Vitória é um time bem arrumadinho, com jogadores experientes, como o Jackson.” No primeiro turno, o São Caetano venceu em casa, por 2 a 0.

Luís Alberto, suspenso, deve ser substituído por Tobi. Luizão, com dores musculares, também não joga. Galhardo e Ademir Sopa cumpriram suspensão e voltam ao time, que faz uma maratona nos próximos dias. Em uma semana, serão três jogos. Além do de terça-feira, pega o Gama em Brasília, na sexta, e recebe o Coritiba, na terça.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;