Santo André não aproveita chances e empata outra vez
Time teve tudo para virar contra o Bragantino no Bruno Daniel, mas pontaria estava descalibrada
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
18/02/2018 | 07:00
O Santo André desperdiçou oportunidades e ficou no 1 a 1 com o Bragantino, ontem, no Bruno Daniel. Em oito jogos, é o quinto empate do Ramalhão, o que deixa o time com oito pontos, em terceiro no Grupo B.
Sérgio Soares fez cinco mudanças em relação ao clube que perdeu por 2 a 1 para a Ferroviária, duas por obrigação – o volante Flávio estava suspenso e o lateral-esquerdo Paulo não se recuperou de pisão no pé esquerdo. O Santo André mostrou desorganização, tanto que não havia passado do meio de campo quando Gerley, aos cinco minutos, abriu o placar.
Com o gol, os visitantes se acomodaram e deram espaço ao Ramalhão, que tinha a bola, mas não sabia o que fazer com ela. Ainda assim, conseguiu o empate aos 32, em chute de Hugo Cabral que desviou em dois zagueiros antes de entrar.
Na segunda etapa o Santo André se impôs. Passou a ameaçar com frequência o gol do Bragantino e desperdiçou pelo menos três ótimas chances para virar. Na melhor delas, Joãozinho, na pequena área, chutou em cima do goleiro.
Olá, leitor!
Informação de qualidade tem valor.
Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada: