Cultura & Lazer Titulo
Pavor da velhice
Por
15/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Com quatro novelas no currículo, a atriz e jornalista Marília Gabriela se prepara para o terceiro trabalho ao lado de Aguinaldo Silva, o seriado Cinquentinha. Na trama, que estreia dia 2 de outubro na Globo, Marília empresta um pouco de sua história, já estampada em páginas de jornais e revistas, para a personagem Mariana Santoro. "Nós somos só um pouquinho parecidas. Veja: ela não gosta de envelhecer, eu tenho pavor. Ela gosta de moda, eu sou deslumbrada. Ela gosta de garotões, e eu (risos) preciso dizer?", brinca Marília.

No seriado, Marília é uma das viúvas do empresário Daniel (José Wilker) - ele morre no primeiro capítulo do seriado de oito episódios - que briga por 50% da herança. Ao contrário das outras viúvas, Mariana será bem sucedida na carreira de fotógrafa de moda, e descolada. É tão moderna que chega a ter um caso com o melhor amigo do neto Gabriel (João Pedro Zappa), o personagem Eduardo, interpretado por Rafael Cardoso.

Segundo Marília, por Mariana ser tão independente, por vezes, ela irá parecer egoísta. "Toda essa segurança da Mariana, só vai ser colocada em xeque quando ela perceber que está fazendo mal ao neto", diz Marília. Nos primeiros episódios, Gabriel flagra a avó, na cama, com o amigo Eduardo. "Essa será só uma das situações polêmicas em que vou aparecer", garante a atriz.

Apesar da carga dramática, Marília comemora o papel. Segundo ela, essa é sua chance de consolidar a carreira de atriz. "Eu sou atriz profissional há nove anos, mas ainda tenho uma imagem marcada no jornalismo de TV. Quando entro em uma novela, as pessoas sempre acham que serei a jornalista Marília. Por isso, quem sabe com um personagem como esse eu alcanço a conclamada liberdade do artista e levo o diploma de atriz."

Um dos motivos que faz Marília acreditar nessa consolidação artística é a repetição de parceria com Aguinaldo. "Esse homem me traz sorte. Ele foi o primeiro a enxergar que eu tinha jeito com televisão e a me dar um personagem", diz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;