Esportes Titulo
Glauco Rangel é um dos 14 reforços da equipe do Mesc
Por Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
25/03/2006 | 08:26
Compartilhar notícia


O Mesc/ São Bernardo apresenta sábado, às 11h, na sede do clube, 14 novos reforços para a equipe de natação, que promete brigar pelas primeiras colocações não só nos Jogos Regionais e Abertos, que será realizado em setembro na cidade, mas também nas competições estaduais e nacionais. É o que garante o coordenador de natação, Adilson Zambelo, o Chinho. “Só na equipe adulta, ficaremos com 28 nadadores”, completou. O maratonista andreense Glauco Rangel é o principal destaque da equipe. O nadador já defendeu as cores de Santo André e São Caetano, e hoje luta por uma vaga nos Jogos Pan-Americanos de 2007, no Rio, e para a Olimpíada de Pequim (2008). “Faz uns 15 dias que o atleta está treinando conosco. Tenho certeza de que será uma grande parceria”, completou Chinho.

Como a piscina do ginásio do Baetão está em reforma – por causa dos Jogos Abertos –, os treinamentos dos atletas do Mesc se dividiram entre a piscina do clube e da FEI (Faculdade de Engenharia Industrial), que fica no bairro Alves Dias, em São Bernardo. Por isso, alguns dos reforços ainda não puderam iniciar a preparação na cidade. “A Priscila Aguiar (recordista de pódios nos Abertos de Botucatu, em 2005) continua em São José dos Campos (sua cidade natal) até o término das obras. Depois, ela se mudará para cá, como os demais”, completou Chinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;