Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Governo transfere presos de Presidente Bernardes


Do Diário OnLine

18/01/2006 | 12:30


Detentos do Presídio de Segurança Máxima de Presidente Bernardes, interior paulista, estão sendo transferidos para outras unidades. As transferências acontecem dias após uma tentativa de resgate de detentos mantidos na prisão, entre eles o líder da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), Marcos Camacho.

Trinta viaturas e um microônibus entraram nas dependências do presídio nesta manhã. Não foram informados o número de detentos transferidos, nem as unidades para onde serão levados.

A tentativa de resgate, na madrugada do último dia 9, foi frustrada por policiais militares. Três pessoas foram presas, além da apreensão de cinco carros e munição pesada, de uso proibido ou restrito às Forças Armadas.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;