Nacional Titulo
Governo transfere presos de Presidente Bernardes
Por Do Diário OnLine
18/01/2006 | 12:30
Compartilhar notícia


Detentos do Presídio de Segurança Máxima de Presidente Bernardes, interior paulista, estão sendo transferidos para outras unidades. As transferências acontecem dias após uma tentativa de resgate de detentos mantidos na prisão, entre eles o líder da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), Marcos Camacho.

Trinta viaturas e um microônibus entraram nas dependências do presídio nesta manhã. Não foram informados o número de detentos transferidos, nem as unidades para onde serão levados.

A tentativa de resgate, na madrugada do último dia 9, foi frustrada por policiais militares. Três pessoas foram presas, além da apreensão de cinco carros e munição pesada, de uso proibido ou restrito às Forças Armadas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;