Nacional Titulo
Marta adere ao projeto ‘Prefeito Amigo da Criança’
Do Diário OnLine
03/08/2001 | 12:56
Compartilhar notícia


A prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, aderiu nesta sexta-feira ao projeto Prefeito Amigo da Criança, da Fundação Abrinq, que pretende estimular ações em favor da criança e do adolescente.

Segundo o presidente da Abrinq, Hélio Mattar, 642 prefeitos de diferentes regiões do país já assinaram o termo de adesão ao projeto. Eles se comprometeram a, até junho de 2002, apresentar um diagnóstico da situação da infância e adolescência em seus municípios. A Fundação dará prêmios às prefeituras que se destacarem.

Marta afirmou estar satisfeita por participar do projeto. Ela recebeu da Abrinq um guia do projeto com propostas e ações na área de educação, saúde e assistência social, que foram bem sucedidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;