Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira
Do Diário OnLine
03/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras. 

Malhação (Globo, 17h50)
Marina diz a Norma Jean que vai procurar Caio para esclarecer a história dos roubos. Luciano fica furioso ao saber que Veridiana o dopou e não aceita as explicações da moça. Filó se atrapalha e acerta Peralta. Iracema se sente sobrecarregada com a administração do Terra Criança, a ONG de João. Peralta acorda a tempo de ouvir a confissão de Yasmin. Yasmin e Peralta se casam. Marina critica Caio por ter retirado os objetos do loft e pede que não a procure mais. Adamastor aluga para Peralta e Yasmin o apartamento em que Juliana morou com os sobrinhos. Osvaldo surge na mansão e avisa a Iracema que passará alguns dias na casa por causa de uma infiltração no apartamento em que está morando. Yasmin se prepara para a noite de núpcias, mas fica presa em seu vestido de noiva. Veridiana desabafa com Norma Jean. Luciano se desculpa com Marina por tê-la acusado de colocar o sonífero em sua bebida e a jovem se revolta com Caio ao saber que ele também estava envolvido. Marina toma satisfações com Caio, mas ele a surpreende com um beijo.

Paraíso (Globo, 18h15)
Mariana grita por Antero, que manda Zeca se afastar de Maria Rita. Alfredo Modesto vai cumprimentar Otávio e Vadinho tenta descobrir qual será a posição política do jornalista ao fundar o jornal. Nono dança com Zuleika sob os olhares de todos os convidados do casamento na pensão. Padre Bento conta a Bertoni que Nono estava dançando com Zuleika na festa de casamento. Maria Rosa consola Geraldo por ter ficado com ciúmes de Otávio. Norberto não se conforma de ficar afastado de Aurora até o final das eleições. Isidoro dança com Jacira e a elogia. Rosinha afirma para Zeca que ele nunca ficará com Maria Rita. Maria Rita contraria Mariana e vai servir docinhos aos convidados. Terêncio, a pedido de Zeca, chama Maria Rita para dançar. Zeca inicia a brincadeira do chapéu e o coloca em Terêncio para poder dançar com Maria Rita. Otávio sugere a Padre Bento instalar o jornal no salão paroquial. Dona Ida, Das Dores, Nina, Cleusinha, Jacira e Edith levam Ricardo e Aninha na rodoviária. Mariana, inconformada, reclama com Antero por Zeca ter dançado com Maria Rita. Terêncio e Zé Camilo repreendem Zeca por seu comportamento na festa. Maria Rita pensa em Zeca e fica com receio de se tornar a responsável  pelo fim do casamento do peão com Rosinha. Edith e Das Dores se preocupam com a tristeza de Dona Ida e tentam consolá-la. Otávio confessa a Marcos que seu coração acelerou ao rever Maria Rosa. Das Dores e Edith comentam sobre o comportamento de Zeca com Maria Rita. Rosinha culpa o diabinho da garrafa por não ter cumprido a sua parte da promessa, e como castigo tira sua roupa de santo e resolve colocá-lo no fundo de um baú.

Caras e Bocas (Globo, 19h20)
Vicente não concorda que Anita trabalhe em seu escritório, mas Dafne promete que irá ajudá-la a conseguir um emprego. Cléo mente sobre a aparência da noiva e Nicholas se desespera. Denis devolve o livro-cofre para Xico e ele esconde as joias em outro lugar. Bianca faz sua primeira coxinha, mas não fica satisfeita com o resultado e briga com Felipe. Cássio rejeita o pedido de casamento de Léa. Denis começa a falsificar mais uma tela para que Judith não suspeite de seu plano para fugir. Lili descobre que o livro sumiu e Denis avisa que o devolveu a Xico. Gabriel oferece o emprego de Fabiano de volta e Ivonete o incentiva a aceitar, causando estranheza em Dafne. Lili revira o quarto de Espeto atrás das joias e Denis fica desconfiado. Milena contrata André para fazer sua festa de casamento. Caco se declara para Laís e ela afirma que está na hora de apresentá-lo à sua família. Dafne oferece a Cássio a oportunidade de trabalhar com ela em um evento. Jacques pede a Milena que convide Dafne, Bianca e Gabriel para o seu casamento. Léa se solidariza com a situação de Nicholas, mas avisa que não vai ajudá-lo por ter outros planos para o seu dinheiro. Gabriel aceita ir ao casamento de Nicholas com Dafne. Laís convida Caco para acompanhá-la. Cássio comenta com André sobre a proposta de Léa. Milena pede a Nélson que vá ao seu casamento. Nicholas se surpreende ao ver Milena entrando na igreja.

Caminho das Índias (Globo, 20h50)
Chanti fica assustada ao ver Leinha e Camila na porta de seu quarto no hotel, e não acredita quando a cunhada lhe diz que se separou de Ravi. Raj diz a Maya que está incomodado com a desconfiança de Ramiro e Cadore e que vai a Dubai esclarecer o mistério da conta de Raul. Opash lamenta a falta de Chanti e Camila na hora do jantar. Gopal fica atordoado ao ver Chanti e Camila no quarto do hotel e conta para Raul. Júlia fica sabendo que Murilo e Silvia planejam ter um filho e demonstra não gostar da ideia. Aída conta a Silvia que Yvone está prestes a ter um caso com Ramiro. Melissa diz para Nanda e Yvone que ganhará uma joia de Ramiro de presente pelo aniversário de casamento. Yvone se diverte ao perceber que a joia sobre a qual Melissa se refere é a mesma que ganhou de Ramiro. César e Ilana procuram Opash para conversar sobre a separação de Camila e Ravi, mas o indiano percebe que o casal só está interessado em dinheiro. Anusha e Hari conversam escondidos, sob a proteção de Lalit. Durga repreende Anusha por ainda não ter se arrumado para esperar a visita do noivo. Chiara escuta Mike dizer que vai filmar um encontro. Maya pede a Duda, pelo computador, para ela não viajar para a Índia e deixar seu marido em paz.

Promessas de Amor (Record, 20h45)
A emissora não divulgou a sinopse do último capítulo

Poder Paralelo (Record, 21h45)
Bruno afirma à Nina que descobriu que ela tem ficha suja na polícia. Bruno manda Nina estar às dez horas em seu apartamento, caso contrário ele entrega o dossiê dela para a polícia. Maura entra no quarto e Bruno diz que estava combinando um novo esquema de trabalho com Nina no hotel. Maura não acredita muito. Nina confessa a Pedro que está com muito medo. Téo, Felício e Sônia fazem uma festa surpresa para Marília. Marília conta a Téo que Berenice disse que ela deve sair da polícia se quiser continuar morando com a mãe.  Tony revela à Lígia que vai encontrar com Guri frente a frente. Bem tarde, Nina sai. Dulce diz que é perigoso, mas ela avisa que precisa resolver uma coisa. Assim que fica sabendo, Pedro sai atrás dela. Ao chegar em seu apartamento, Nina dá de cara com Khalid deitado em sua cama e fica apavorada. Ele a obriga a beber um copo com bebida, que a faz desmaiar pouco depois. Bruno diz a Pedro que procurou Nina para pedir desculpas. Pedro não acredita. Tony fala para Lígia que vai descobrir se Guri vai entregar as informações do esquema dele ou se está só enrolando. Lucas, Sérgio e Pavãozinho entram no bar do hotel fazendo estardalhaço. Os hóspedes se assustam. Wagner e Lurdes dançam animados um samba de gafieira na aula do Orlando. Nina está desacordada sobre a cama. Os seguranças saem e a deixam lá. Khalid vai até o bar. Lucas, Sérgio e Pavãozinho, irritadíssimos, fuzilam o telão do bar. Bruno conta a Khalid que se matar Tony, os americanos despencam em cima dele. Bruno diz que assim que soube que Tony era da DEA, mandou matá-lo, mas Tucci matou a mulher e as filhas dele. Bruno revela a Khalid que sua intenção é fazer Tony se enrolar a ponto de envolver a família no crime e, dessa forma, se ver obrigado a facilitar a vida dele. Pedro vê Nina desacordada e avisa à Maura, que chama um médico. Freda pede para Fernanda se afastar de sua família. O médico avisa que Nina e o bebê estão bem e que só um exame de sangue poderá identificar o que deram para ela. Bruno vai à suíte de Joana e os dois marcam um encontro na sauna à noite. Tony não gosta nem um pouco do que Lucas, Sérgio e Pavãozinho fizeram e avisa que eles devem passar a ideia de paz. Mimi faz massagem em Bruno. Tucci e Tony conseguem entrar no hotel sem serem vistos. Bruno já está na sauna, quando Tony entra e o surpreende. Bruno fica em pânico.

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Gustavo chega à festa e tem uma surpresa: uma celebração com temática cigana, com direito a dançarinos e uma banda flamenca. Os convidados ficam encantados com a beleza da festa. Rubens lê a sorte com uma cigana. A cigana diz que ele vai reencontrar o grande amor de sua vida. Eliana confessa a Rita que está com baixa auto-estima por conta da cicatriz em seu rosto. Ela teme não encontrar um novo amor. Rita conforta a filha ao dizer que Gustavo está interessado nela. Depois de flagrar a filha aos beijos com Felipe, Flávio procura a garota pela festa. Yasmin o ajuda. Cauã revela a Zé Moreia que Klaus vai vir para o Brasil. A cigana diz para Tia Cora que ela será traída por uma mulher e por um homem de confiança. Marujo e Cauã decidem entrar na festa como ‘penetras'. Durante a festa, Eunice pede a ajuda de Homero para desviar dinheiro do CIP. Manuela sai às escondidas da festa com Felipe. Os dois brigam e o garoto a deixa sozinha na rua. A cigana contratada por Eunice lê a mão de Daniel e diz que mais cedo ou mais tarde ele encontrará sua verdadeira família. Gustavo trata Marize com indiferença na festa. Irritada, Marize se vira e tasca um beijo em Daniel. Tia Cora, Eunice e Gustavo avistam a cena. Preocupado com o sobrinho, Josias vai à casa de Ulisses perguntar sobre Marujo. Daniel chega em casa e conta a Rita e Fabrício o que a cigana lhe disse. Ney convida Maria das Graças para sair. Daniel entra no quarto de Eliana, que está dormindo. Daniel diz que Gustavo gosta dela. Josias e Ulisses procuram por Marujo. Eles descobrem que Marujo e Cauã foram à festa cigana. A cigana revela a Gustavo que ele vai perder tudo o que tem e terá que dividir o amor de uma mulher. Ulisses e Josias encontram Manuela chorando na rua. Ao tirar cartas de tarô, a cigana revela a Eunice que do passado virá sua derrota. Ela fica apavorada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;