Internacional Titulo
Exército dos EUA diz ignorar paradeiro de Osama Bin Laden
Por Da AFP
23/02/2004 | 17:17
Compartilhar notícia


Um porta-voz do exército americano no Afeganistão afirmou nesta segunda-feira que os Estados Unidos ignoram o paradeiro do saudita Osama Bin Laden, chefe da organização terrorista Al Qaeda.

"Se soubéssemos onde ele se encontra no Afeganistão, iríamos capturá-lo, e se os paquistaneses soubessem onde se encontra no Paquistão, iriam capturá-lo", disse o coronel Bryan Hilferty.

No domingo, o jornal britânico Sunday Express informou que Bin Laden e o líder dos talibãs, mulá Omar, se encontravam, com 50 de seus simpatizantes, na província paquistanesa do Baluchistão, em uma região montanhosa perto da fronteira afegã.

Uma fonte militar paquistanesa, porém, desmentiu a informação. "Não dou muita credibilidade às informações que supõem onde se encontra Osama Bin Laden", comentou o coronel Hilferty.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;