Esportes Titulo Na Capital
Água Santa e Corinthians ficam no 0 a 0 em jogo treino

Apenas reservas atuaram na partida de 60 minutos, que teve como destaque Jadson

Por da Redação
21/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Os reservas do Água Santa disputaram ontem, no CT Joaquim Grava, jogo treino de 60 minutos contra os suplentes do Corinthians, que terminou empatado por 0 a 0. O técnico Jorginho contou somente com atletas que não participaram da vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, no sábado, pela Série A-2 do Paulista, assim como o treinador Fábio Carille, do Timão – apenas aqueles que não jogaram o tempo todo contra o Audax atuaram ontem. Os titulares realizaram trabalho na academia.

Jorginho pôde observar jogadores que não vêm sendo titulares ou utilizados durante muitos minutos nas partidas, como o goleiro Omar e o atacante Gabriel Duarte. Pelo lado corintiano, o destaque foi a participação de Jadson, que ainda está em processo de obtenção da forma ideal para poder reestrear com a camisa alvinegra.

O Netuno segue preparação para o clássico de sábado, contra o São Caetano, no Anacleto Campanella.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;