Política Titulo Reunião
Após acordo e racha, bancada diz que fará oposição a Paulo Serra
Por Humberto Domiciano
do Diário do Grande ABC
11/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A bancada de vereadores do PT de Santo André realizou reunião nesta semana com o deputado estadual e presidente do diretório municipal do partido, Luiz Turco. A intenção do encontro foi de afinar discurso de oposição à gestão Paulo Serra (PSDB).

Os focos de tensão entre os parlamentares tiveram início após o acordo feito, com o governo, para colocar o partido em relevância nas comissões permanentes, como a de Redação e Justiça, presidida pelo vereador Eduardo Leite.

A saída do vereador Willians Bezerra da Comissão de Segurança Pública e críticas internas feitas à composição com a administração tucana elevaram a temperatura dentro da sigla.

Para Luiz Turco, a conversa foi tranquila e reforçou o posicionamento do partido. “Faremos uma oposição propositiva e responsável ao governo Paulo Serra. O encontro com os vereadores girou em torno disso e teremos reuniões permanentes para debater a cidade”, explicou.

Na opinião do líder da bancada do partido, vereador Alemão Duarte, o alinhamento servirá para acompanhar as ações da legenda em Santo André. “Aproveitamos a ocasião para explicar os acordos com o governo que nos garantiram presença na mesa diretora e nas comissões permanentes”, completou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;