Setecidades Titulo Mauá
Criminosos invadem Sama e roubam cofre

Grupo fez funcionários da empresa como reféns durante ação ocorrida ontem a noite

Por da Redação
31/12/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


 Grupo de criminosos invadiu na noite de ontem a sede da Sama (Saneamento Básico do Município de Mauá), na Vila Magini, em Mauá. Os indivíduos levaram o cofre da empresa responsável pelo abastecimento de água da cidade.

Segundo informações da Polícia Civil, o trio de indivíduos entrou na empresa utilizando um veículo Fiat/Fiorino com adesivos do Governo do Estado de São Paulo.

O grupo que fez funcionários de reféns só levou itens que estavam no cofre da empresa. No entanto, a polícia não soube precisar o que foi levado, pois aguarda depoimento de demais colaboradores. O caso foi registrado no 1º DP (Centro) de Mauá.

O roubo na sede da Sama acontece em uma semana turbulenta para o município. Desde segunda-feira, ao menos 25 bairros de Mauá sofrem com a falta de abastecimento de água devido ao rompimento em um cavalete sobre o Córrego Corumbé, localizado na Avenida Washington Luís, no Jardim Zaíra.

Em decorrência do problema, a Sama adotou esquema de rodízio no abastecimento de água, Ontem, grupo de moradores chegou a realizar um protesto, com queima de pneus, contra o problema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;