Política Titulo Rio Grande da Serra
Maranhão manterá maioria do secretariado

Prefeito reeleito confirma manutenção de 8 dos 14 titulares para novo primeiro escalão

Por Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
28/12/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Reeleito prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão (PSDB) vai manter a maioria dos nomes que compõem seu atual primeiro escalão.

O tucano admite continuar com oito dos atuais 14 titulares da gestão, devendo oficializar todo o quadro na sexta-feira. Estão em aberto as titularidades nos setores de Serviços Urbanos, Esporte e Desenvolvimento Econômico, este último podendo ser ocupado pelo vereador eleito Akira Auriani (PSB).

Entre as continuidades estão os nomes de Helenice Arruda (Cidadania e Ação Social), Luiz Castilho (Administração), Aida Teixeira (Educação e Cultura), Carlos Eduardo Silva (remanejado dos Serviços Urbanos para o Governo), Gilmar Miranda (Comunicação), Sérgio Mathias (Chefia de Gabinete), Carlos Duarte (Saúde) e Cláudia Paranhos (Meio Ambiente).

De novidade, Maranhão prepara o anúncio do advogado e atual diretor jurídico da Câmara de Rio Grande, Nilton dos Santos Júnior, para Assuntos Jurídicos, da coordenadora de Programas e Projetos de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura do Consórcio Intermunicipal, Sandra Malvese, para o setor de Obras, além de Ricardo Abílio Roque Cardoso, efetivado em Finanças, no lugar de Antônia Constância, a Toninha, que foi para o mesmo setor na gestão de Adler Kiko Teixeira (PSB), em Ribeirão Pires.

O prefeito tucano trabalha para apresentar nas primeiras semanas de gestão uma reforma administrativa, que vai congelar fatia de cargos comissionados, que atualmente são de 190 postos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;