Política Titulo
Edinho Silva nega arrecadação ilegal na campanha de 2014
20/12/2016 | 07:12
Compartilhar notícia


O ex-tesoureiro da chapa formada por Dilma Rousseff e Michel Temer, Edinho Silva, divulgou nota nesta segunda-feira, 19, na qual nega doações irregulares na campanha de 2014. Reportagem do jornal O Estado de S. Paulo publicada nesta segunda revelou que, em delação premiada da Odebrecht, ao menos um depoimento relatou que a coligação "Com a Força do Povo", que à época reelegeu Dilma e Temer, recebeu R$ 30 milhões de caixa 2.

"Refuto com veemência qualquer acusação de doações ilegais na campanha presidencial de 2014, todos os recursos utilizados foram declarados ao Tribunal Superior Eleitoral, que após rigorosa auditoria aprovou por unanimidade as contas eleitorais", disse Edinho, que foi eleito em outubro prefeito de Araraquara (SP). As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;