Cultura & Lazer Titulo Na região
‘Limão Comedy’ junta Capella e Nany People hoje em São Caetano
Por Marcela Munhoz
20/12/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Rir de si mesmo e das próprias desgraças pode ser um bom remédio. Em 2016, muita gente recorreu aos stand ups na tentativa de trazer um pouco mais de alegria às suas noites. Hoje, a partir das 21h, quem mora na região terá mais uma chance de achar graça das situações vividas no cotidiano.Acontece na casa Santo Graal (Avenida Presidente Kennedy, 1.103) mais uma edição do projeto Limão Comedy, que tem o objetivo de promover apresentações da modalidade sempre às terças-feiras.

Desta vez, os convidados de honra em São Caetano são os humoristas Rodrigo Capella e Nany People. Os dois vão dividir o palco entre eles com participação do público. Os ingressos para a apresentação custam a partir de R$ 30 e podem ser adquiridos no local ou pelo site www.bilheteriaexpress.com.br. A casa abre às 18h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;