Esportes Titulo
Inter quer trocar Ronaldo por Roberto Carlos, diz jornal
Do Diário OnLine
10/08/2002 | 14:32
Compartilhar notícia


A Internazionale de Milão pode aceitar abrir mão do atacante brasileiro Ronaldo em troca do lateral-esquerdo Roberto Carlos e do meio-campo francês Makalele, ambos do Real Madri. A informação foi divulgada pelo jornal espanhol Marca, que cita fontes próximas ao clube italiano.

Segundo o jornal, o presidente da Inter, Massimo Moratti, antes irredutível sobre a venda do jogador, entende que será difícil que Ronaldinho volte a se adaptar ao clube. Na sexta-feira, o atacante chegou a ser vaiado pela torcida italiana por anunciar a vontade de deixar o time.

Em razão disso, Moratti considera a possibilidade de trocar Ronaldo por outro jogador de peso, no caso, Roberto Carlos. No entanto, o lateral-esquerdo se diz satisfeito no Real Madri e totalmente adaptado à vida na Espanha. Já Makalele demonstrou insatisfação com seu salário e informou que deseja sair do clube.

Enquanto isso, continua tensa a relação entre Ronaldinho e o técnico argentino Hector Cúper. Neste sábado, o jogador treinou apenas na parte da tarde, sem a presença do treinador. Ao lado de Emre e Okan, o ‘Fenômeno’ correu e fez exercícios aeróbicos, coordenado pelo preparador físico Gaudino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;