Nacional Titulo
Bandidos roubam moto e matam sargento da PM em SP
Do Diário OnLine
13/06/2002 | 08:29
Compartilhar notícia


O sargento da Polícia Militar Paulo Vieira Nascimento, 41 anos, foi morto com dois tiros por volta das 21h desta quarta-feira por três ladrões que roubaram sua moto, uma Yamaha YBR. O crime ocorreu quando o policial voltava do trabalho e chegava em casa, na rua São Canuto, no Jardim Santa Cruz, na zona Sul de São Paulo.

De acordo com a polícia, o sargento foi abordado por três homens que ocupavam duas motos. O garupa de uma delas rendeu o policial e exigiu a moto. O assaltante tomou arma do sargento e disparou contra ele, o atingindo na região esquerda do peito.

O PM foi levado para o Pronto-socorro da Pedreira, onde morreu. O caso foi registrado no 80º Distrito Policial, de Vila Joaniza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;