Esportes Titulo
São Paulo e Botafogo se enfrentam tendo Ricardo Gomes como principal destaque
Por
14/08/2016 | 06:50
Compartilhar notícia


São Paulo e Botafogo jogam neste domingo, às 16h15, no estádio do Morumbi, na capital paulista, em um jogo que teve início no começo da semana com a disputa por Ricardo Gomes e, no fim, o clube paulista levou a melhor, pelo menos, em relação ao treinador.

A situação curiosa faz com que Ricardo Gomes possa atuar como um "espião" de primeira, afinal de contas nenhum treinador do mundo é mais preparado para analisar o time carioca do que ele.

Ricardo Gomes chegou ao Botafogo em 2015 e foi o responsável por montar o atual elenco alvinegro. Por isso, sabe bem as virtudes e defeitos dos cariocas e deve passar muitas dicas para André Jardine, que comandará o time paulista pela última vez de forma interina.

No lado do São Paulo, André Jardine mantém a base que derrotou o Santa Cruz, na rodada passada. Na zaga, mesmo com o uruguaio Lugano de volta, após ser poupado, o interino manterá Lyanco ao lado de Maycon. No meio, Michel Bastos treinou entre os titulares, sentiu dores lombares e não tem presença certa.

No meio da incerteza da mudança técnica, o argentino Chavez espera se adaptar e manter a boa fase. "Quando eu cheguei, era um corpo técnico argentino, mas tenho que me acostumar o mais rápido possível com a mudança. Tomara que consigamos manter o ritmo do jogo com o Santa Cruz", projetou o atacante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;