Internacional Titulo Acidente
Explosão em siderúrgica
mata 10 e fere 17 na China

Socorristas ainda estão procurando três desaparecidos;
investigação sobre as causas da explosão é preparada

21/02/2012 | 00:43
Compartilhar notícia


Pelo menos dez pessoas morreram e outras 17 ficaram feridas após explosão ocorrida em uma siderúrgica localizada no nordeste da China, informou, nesta terça-feira, a agência de notícias estatal Xinhua.

 

O acidente aconteceu na segunda-feira. Outras três pessoas ainda estavam desaparecidas após a explosão em uma oficina de fundição de aço de propriedade da estatal Angang Heavy Machinery, localizada na cidade de Anshan (província de Liaoning).

 

Os 17 feridos foram levados para um hospital da região. Socorristas ainda estão procurando os desaparecidos, informou a agência estatal, citando autoridades locais. Uma investigação sobre as causas da explosão já está sendo preparada. As informações são da Dow Jones.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;