Esportes Titulo
Santa Cruz recebe o São Paulo na tentativa de deixar a zona de rebaixamento
07/08/2016 | 06:00
Compartilhar notícia


O Santa Cruz recebe o São Paulo neste domingo, às 16h15, no estádio do Arruda, no Recife, pela 19.ª rodada, na tentativa de encerrar a sequência sem vitórias no Campeonato Brasileiro. O time pernambucano vem de duas derrotas e um empate e por isso está na zona de rebaixamento da competição.

O técnico Milton Mendes deve manter o esquema tático 4-4-2 que utilizou nas duas últimas partidas - derrota para o Atlético Mineiro por 3 a 0, em Belo Horizonte, e empate sem gols com o Grêmio na última rodada, em Porto Alegre.

Para a partida, ele deve contar com o retorno do volante Uillian Correia, que desfalcou a equipe na rodada passada por conta de dores no tornozelo esquerdo. Milton Mendes elogiou a postura dos jogadores no duelo em Porto Alegre e espera que o time tenha a mesma força agora em casa.

"Estamos montando um plantel para bater de frente com as outras equipes. Para buscarmos a manutenção, precisamos seguir nosso real objetivo, nossa meta, nosso foco. Acredito muito nas pessoas que fazem o clube, no clube em si, na união que temos, no trabalho. Vamos superar as dificuldades", afirmou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;