Nacional Titulo No Itaim Paulista
Assaltantes são presos
ao vender na internet

Os quatro criminosos haviam assaltado produtora de
vídeos e revendiam o material roubado pela internet

Por
16/02/2012 | 05:43
Compartilhar notícia


Quatro criminosos, acusados de assaltar uma produtora de vídeos e revender o material roubado pela internet, foram detidos, na noite de ontem, no Itaim Paulista, extremo leste da capital paulista, por investigadores do 15º Distrito Policial, do Itaim Bibi, na zona sul da cidade.

 

O assalto, segundo a polícia, ocorreu no dia 5 de outubro de 2011 no bairro de Vila Nova Conceição, vizinho ao Itaim Bibi. Ao receberem a denúncia, os policiais começaram a investigar e, passando-se por clientes do site Mercado Livre, conseguiram marcar um encontro com um dos criminosos dizendo que estavam interessados em ver os produtos.

 

Um dos bandidos foi detido no local combinado. Os outros três foram presos em um imóvel no Itaim Paulista, onde vários dos objetos roubados - como mesas digitalizadoras e computadores de vários modelos e marcas - foram encontrados. Parte do material levado da produtora já havia sido vendida pela internet.

 

Segundo os policiais civis, um dos criminosos, na época do assalto, era segurança da produtora e vinha trabalhando como segurança no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). Dois dos outros três integrantes da quadrilha, no momento da prisão, trajavam um suposto uniforme de uma empresa terceirizada que presta serviços para a Eletropaulo, companhia responsável pela distribuição de energia na capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;