Esportes Titulo Handebol
Morten define time olímpico sem jogadoras do Grande ABC
Dérek Bittencourt
06/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico dinamarquês Morten Soubak definiu ontem a convocação da Seleção Brasileira Feminina de Handebol para a Olimpíada. E nenhuma atleta do Grande ABC integrou a lista das 14 – apenas duas atuam no País. O trio Jéssica (goleira do São Caetano), Deborah Hannah e Célia (respectivamente central e ponta da Metodista/São Bernardo) ficou de fora.

De acordo com o treinador, o critério para definir a equipe foi pensando no estilo de jogo da própria Seleção e também dos adversários – o Brasil encara Noruega, Romênia, Espanha, Angola e Montenegro na primeira fase dos Jogos.

“Foi extremamente difícil. O nível de todas elas estava praticamente igual e levar apenas 14 para uma competição tão importante é bem complicado. Tenho que dar meus parabéns para quem ficou (na lista final) e lamento muito por aquelas que não irão. Espero que essas sigam trabalhando forte para os próximos campeonatos”, justificou Soubak. “O mais importante é o perfil que cada uma representa no grupo.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;