Esportes Titulo
Verdão pode oferecer um 'pouco do título' para Luxa
Por Das Agências
03/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


O Palmeiras parece disposto a ouvir a sugestão de Vanderlei Luxemburgo, que pede um ‘pedacinho do título', se o rival de amanhã conquistar o troféu nacional. O diretor Genaro Marino reconhece que o atual comandante santista tem participação na campanha do líder do Campeonato Brasileiro. O técnico dirigiu o Palmeiras até junho deste ano. "Todos que trabalharam neste projeto ajudaram de alguma forma", admitiu Genaro.

Enquanto isso, não haverá nenhuma surpresa de Muricy Ramalho no clássico de amanhã contra o Santos na Vila Belmiro. O treinador pôde manter a escalação no Palmeiras no coletivo de ontem na Academia de Futebol.

Os titulares mostraram Maurício Nascimento na zaga e Figueroa na lateral direita, como aconteceu na quinta-feira. Edmílson atuará como volante, a exemplo de Souza. O zagueiro Marcão perdeu a chance de substituir Armero. Treinaram Marcos; Figueroa, Maurício Nascimento, Danilo e Armero; Edmílson, Souza, Cleiton Xavier e Diego Souza; Obina e Vagner Love.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;