Setecidades Titulo
Atropelamento na Goiás deixa mulher em estado grave
Por Daniel Trielli
Especial para o Diário
09/10/2005 | 08:23
Compartilhar notícia


Uma mulher foi atropelada ao tentar atravessar, na faixa de pedestres, a avenida Goiás, em São Caetano, sábado pela manhã. A vendedora Maria Solidade Teles, 53 anos, começava a atravessar a avenida perto do cruzamento com a rua Amazonas, quando José Nilton Alixandre Lopes, 31, dirigindo uma caminhonete Chevrolet, a atingiu. O auxiliar de produção não parou para socorrer a vítima, que chegou em estado grave no pronto-socorro, mas segundo apurou a reportagem na tarde de sábado, não corre mais risco de morte.

O acidente ocorreu pouco menos de um mês depois de a Prefeitura de São Caetano anunciar a instalação, em dezembro, de radares nas principais vias da cidade.

O guarda municipal Mauro Celso Montanini estava a poucos metros do acidente e ouviu a freada, que deixou uma marca de 22 metros na pista. “Quando cheguei ao local, já tinha se formado uma aglomeração e vi a mulher estirada no chão. As testemunhas disseram que uma picape havia passado no sinal fechado”.

Após poucos minutos de perseguição promovida pela Guarda Municipal, a caminhonete foi encontrada e o motorista abordado perto do terminal ferroviário de São Caetano. Segundo o guarda Montanini, Lopes alegou que o sinal estava aberto para ele, mas admitiu ter fugido da cena porque temia linchamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;