Cultura & Lazer Titulo
Peça baseada em textos de Suassuna está em Mauá
Do Diário OnLine
Com Agências
15/09/2003 | 08:37
Compartilhar notícia


Uma peça baseada em dois textos do romancista Ariano Suassuna (autor de ‘O Auto da Compadecida’), será apresentada na terça-feira no Teatro Municipal de Mauá. ‘A Farsa da Boa Preguiça e o Rico Avarento’ é encenada por seis integrantes do grupo teatral Tropas & Mamulengos, em atividade há dez anos.

A adaptação já foi vista por mais de 70 mil pessoas. Ela será apresentada em três sessões: às 10h, às 15h e às 20h30. As entradas custam R$ 5.

Com direção e adaptação de Marcos Freitas, o espetáculo conta a história de um poeta nordestino chamado Joaquim Simão, que é perseguido pelo rico e ambicioso Aderaldo Catacão.

O Teatro Municipal de Mauá fica na rua Gabriel Marques, sem número, no Centro, ao lado da Prefeitura. O telefone para informações é 4555-0086.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;