Política Titulo
Tasso faz piada sobre atraso e chama Serra de 'noiva'
Do Diário OnLine
18/01/2002 | 00:40
Compartilhar notícia


O governador do Ceará, Tasso Jereissati (PSDB), aproveitou o atraso dele e do presidente da Câmara, deputado Aécio Neves (PSDB-MG), para fazer piada com o ministro da Saúde, José Serra, que os aguardava no Congresso para a cerimônia do lançamento de sua pré-candidatura à Presidência da República pelo PSDB.

Ainda no aeroporto de Brasília, esperando o vôo de Aécio Neves chegar, Tasso comentou com repórteres e pessoas que o acompanhavam. "Imaginem só como a 'noiva' não está agora", brincou, em referência ao 'dono da festa', Serra.

Logo que Aécio chegou, Tasso renovou a piada. "Ele deve estar ligando para o (presidente da República) Fernando Henrique e dizendo: 'não falei que eles não viriam, não falei que eles não viriam'...", completou, arrancando risadas do deputado.

Tasso Jereissati disputava a condição de presidenciável tucano mas acabou abrindo mão da vaga de maneira nada espontânea, ao perceber que as preferências do Planalto e o partido pendiam para o ministro. A presença do governador cearense na cerimônia só foi conseguida depois de apelos e negociações da cúpula tucana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;