Esportes Titulo
Ricardinho diz que não é o comandante do Corinthians
Do Diário OnLine
17/03/2006 | 19:22
Compartilhar notícia


O meia Ricardinho, do Corinthians, negou nesta sexta-feira que esteja trabalhando praticamente como treinador do time enquanto um novo técnico não chega.

Em entrevista a rádio Jovem Pan de São Paulo, o jogador, que no treino desta quinta-feira foi flagrado passando orientações para Carlos Alberto, Roger, Rafael Moura, Xavier e Mascherano, disse que o comandante da equipe é o interino Ademar Braga e ele apenas tenta contribuir para um melhor desempenho do Timão.

O atleta se mostrou incomodado com parte da imprensa, que o colocou como comandante da equipe na ausência de um treinador renomado.

Praticamente sem chances no Paulistão, o Corinthians vai a São José do Rio Preto neste domingo encarar o América com o time reserva.  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;