Fechar
Publicidade

Domingo, 19 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Assaltantes são mortos após tentar seqüestrar PM em SP


Do Diário OnLine

20/08/2002 | 08:36


Dois bandidos morreram na noite desta segunda-feira ao tentar realizar um seqüestro-relâmpago contra um policial militar que estava à paisana, no Parque Continental, zona Oeste de São Paulo.

O cabo Marco Aurélio Strabello, da 3ª Companhia do 16º Batalhão, foi abordado por dois bandidos em frente ao shopping Continental, na Avenida Leão Machado.

A dupla entrou no veículo do policial, um Fiat Tipo e, sem saber que a vítima era um policial, anunciou o seqüestro. O policial conseguiu avistar colegas em uma viatura na mesma avenida e fez um sinal com o carro, mas deixou que os bandidos percebessem.

Um dos assaltantes atirou contra o cabo, que reagiu e acertou a dupla.

Os ladrões foram levados para o Pronto-socorro do Hospital Universitário, onde morreram. Mesmo atingido com 5 tiros, segundo colegas, o cabo Marco Aurélio passa bem e continua internado no mesmo hospital.

O caso foi registrado no 93º Distrito Policial, do Jaguaré.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;