Esportes Titulo
Sílvio espera bombardeio contra o Palmeiras
Dos enviados pelo Diário a Atibaia
16/05/2001 | 00:03
Compartilhar notícia


Trabalho é o que não vai faltar ao goleiro Sílvio Luiz nesta quarta à noite, na partida contra o Palmeiras. Se suas previsões estiverem certas, será um verdadeiro bombardeio palmeirense, mas nada que assuste o goleiro do Azulão. “Vou ter de ajudar a defesa, orientar meus companheiros que jogam ali atrás para que a gente não erre e corra riscos. Pode ser fatal”, disse.

A maior arma do Palmeiras, as bolas paradas, entra na lista do goleiro como um dos lances de maior preocupação para o time do Grande ABC. O problema aumenta porque do outro lado está Alex, que Sílvio Luiz considera como uma verdadeira surpresa no momento da cobrança de falta. “Bola parada sempre é uma preocupação. E com o Alex a situação complica porque não dá para saber como ele vai bater. Treinei muito com o Alex lá na seleção, mas agora é diferente. Ele é muito criativo”, afirmou o goleiro, que espera repetir a boa atuação da primeira partida, no Campanella, quando salvou duas chances certas de gol de Fábio Júnior, em lances à queima-roupa.

Sílvio Luiz consegue adquirir a confiança que tem com muito trabalho e treinos exaustivos. Por isso, quando entra em campo quer que todos joguem o seu melhor futebol e conquiste o resultado necessário. “Na primeira partida contra o Palmeiras tornamos o jogo fácil porque jogamos demais. Temos de fazer a mesma pressão se quisermos permanecer na competição”, disse. — AV/AC




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;