Esportes Titulo Água Santa
Presidente dá nota 10 a estádio e diz que faltam apenas cerejas do bolo
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
02/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A reinauguração do Estádio do Inamar, sábado, na vitória do Água Santa por 1 a 0 sobre a Ferroviária pelo Paulistão, mereceu nota 10, segundo o presidente do Netuno, Paulo Sirqueira. O dirigente elogiou a estrutura e afirmou que faltam somente ajustes para que o local fique 100% para o restante da competição.

“Nota 10 para o estádio. Faltam as cerejinhas do bolo. O gramado e a arquibancada se comportaram bem. Se você contar, não encontra estádios como esse do Água Santa em São Paulo. Tirando as arenas, qual estádio está nessas condições? Tem que melhorar? Óbvio. Mas falta a cereja do bolo”, afirmou Sirqueira.

“O trabalho (de reforma) continua, mas de forma mais lenta. Queremos deixar o estádio moderno, com camarotes para mandante e visitante, e atender melhor a imprensa. Mas vamos tirar o pé e pensar nisso depois do campeonato. Agora é um ajuste necessário. Mas a reforma que a gente quer fazer, só depois da competição”, destacou.

Na partida de sábado, mesmo chegando com antecedência, a equipe de reportagem do Diário não encontrou cabine disponível, já que as existentes estavam ocupadas por outros veículos, contrariando o Manual de Infraestrutura de Estádios da FPF (Federação Paulista de Futebol), que exige ao menos dez espaços reservados para a imprensa escrita em locais que recebam partidas da elite do Estadual.

(colaborou Vinícius Ramalho)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;