Automóveis Titulo
Kasinski derruba preços e cresce em vendas
Do Diário do Grande ABC
03/08/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


A naked Comet GT 250, da Kasinski, está com preço reduzido. O valor baixou de R$ 11,7 mil para R$ 9.990. A promoção é válida até 31 de agosto para as revendas de todo o Brasil.

A redução de preço pode ser mais um passo rumo ao sucesso. Segundo dados da Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Bicicletas e Similares), a marca foi a que mais cresceu no Brasil.

Se consolidando entre as maiores fabricantes de motocicletas do País, a marca cresceu 197,23% em vendas no atacado no primeiro semestre de 2011 quando comparado com o mesmo período de 2010.

Com isso, a marca da sino-brasileira CR Zongshen já soma 2,5% de market share. Um percentual de mercado que a deixa bem próxima da terceira colocada no ranking. À frente estão Honda, Yamaha e Dafra, respectivamente.

A produção das motocicletas Kasinski também estão de vento em popa. No acumulado do ano, 32,3 mil unidades saíram das fábricas - o que representa 2,99% de market share. Um desempenho 244,44% maior quando comparamos o primeiro semestre de 2011 ao igual período do ano anterior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;