Esportes Titulo Tigre
São Bernardo já mostra esboço do time para estreia no Estadual
Por Dérek Bittencourt
25/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Falta menos de uma semana para a estreia do São Bernardo no Campeonato Paulista. Logo de cara, o Tigre terá pela frente o atual campeão, Santos, às 17h de sábado, na Vila Belmiro, e parece que restam poucas dúvidas ao técnico Roberto Fonseca sobre o time titular que deve ir a campo no Litoral.

Com base nos últimos jogos treinos da equipe, algumas posições parecem ter dono. É o caso da defesa e da meia defensiva, que devem ser preenchidas por Eduardo, Léo Veloso, Diego Ivo, Luciano Castán, Daniel Pereira, Daniel Amora e Marino.

No gol, o mais provável é que o experiente Daniel seja não só o titular como o escolhido para portar a tarja de capitão. Já na meia ofensiva e no ataque, o treinador ainda sinaliza com possibilidades. Magal, Jean Carlos e Cañete brigam por duas vagas no sistema de armação – caso Fonseca opte pelo 4-5-1. Desta maneira, restaria apenas uma vaga na frente, que é disputada entre Henan, Hugo, Kanu, Maikon e Paulo Marcelo. Se o técnico optar por apenas um armador (4-4-2), dois destes serão utilizados como atacantes. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;