Esportes Titulo Tigre x Juventus
Amistoso entre Tigre e Juventus acaba igual no Estádio 1º de Maio
Rafael Mendonça
17/01/2016 | 07:30
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC:


Com intuito de deixar a equipe pronta para a estreia do Campeonato Paulista, no dia 30 (17h), contra o Santos, na Vila Belmiro, o São Bernardo encarou neste sábado o Juventus em jogo treino no Estádio 1º de Maio e ficou nos 2 a 2 com a equipe que disputará a Série A-2.

O Tigre abriu o placar na primeira etapa, após jogada de Marino, que dividiu com o goleiro e a bola sobrou para Magal completar para o fundo do gol. O Moleque Travesso empatou ainda antes do intervalo.

No segundo tempo, os treinadores foram mudando diversos jogadores. Marino recolocou o time do Grande ABC na frente, depois de finalizar no canto esquerdo. Mas o Juventus empatou novamente.

Mesmo que os gols sofridos pelo São Bernardo tenham sido originados por meio de erros dos atletas de defesa, o técnico Roberto Fonseca afirmou não estar preocupado. “Tomamos dois gols em falhas individuais, talvez por excesso de confiança. Claro que isso requer correção e sabemos que um jogo valendo exige concentração maior”, avaliou.

O treinador colocou em campo a mesma equipe que iniciou o amistoso contra o Atibaia (3 a 0), na quarta. A exceção foi Cañete, poupado. Jean Carlos jogou. Sendo assim, o time que começou ontem teve Luiz Daniel; Eduardo, Diego Ivo, Luciano Castán e Léo Veloso; Daniel Pereira, Daniel Amora, Marino, Jean Carlos e Magal; Henan.

Fonseca também prometeu dar mais chances ao atletas da base do Tigre. “Como temos de montar uma base para a equipe, talvez não tenhamos conseguido aproveitá-los ainda como gostaríamos, mas com certeza estes jovens terão oportunidade pois confiamos no potencial deles”, finalizou.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;