Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Júlio Baptista é anunciado como novo reforço do Arsenal


Das Agências

01/09/2006 | 18:57


O atacante Júlio Baptista, de 24 anos, foi anunciado nesta sexta-feira como  o novo reforço do Arsenal, da Inglaterra. O jogador se uniu ao plantel do clube horas antes de encerrar o mercado de transferências em uma troca com o espanhol José Antonio Reyes para o Real Madrid.

O ex-jogador do Real Madrid é conhecido na Espanha pelo apelido de "Besta" em razão de seu jogo agressivo.

Arsène Wenger, técnico dos 'Gunners' (como é conhecido o Arsenal), na página da internet do clube, disse que Baptista ajudará a equipe a competir com os campeões do Chelsea, que tiraram o zagueiro Ashley Cole do Arsenal, numa troca com William Gallas e mais cinco milhões de libras esterlinas.

Wenger declarou na página do Arsenal que "Júlio Baptista será um grande contratação para o time. É um internacional jovem, potente e versátil, que pode jogar tanto no meio-campo como no ataque".

"Provou seu potencial nas últimas temporadas no Real Madrid e no Sevilla e nós estávamos atrás de um atacante", disse o treinador francês do Arsenal, que desejou "a José (Antonio Reyes) melhor sorte em sua nova aventura na Espanha".

Baptista, por sua vez, pensa que no Arsenal pode pôr fim a quatro anos de espera por um título em um campeonato doméstico europeu.

Conquistou seu último troféu com o São Paulo em 2002, e na página do clube confessou que não ganhou nada na Espanha, mas espera conquistar um título na Inglaterra.

"Espero poder ganhar um título com o Arsenal nesta temporada. Conheço quase todos os jogadores daqui. Gilberto (da seleção brasileira), também Thierry (Henry) e (Cesc) Fábregas. Poderia provavelmente chamar todos os jogadores", disse Baptista.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;