Setecidades Titulo Morador de Mauá
Familiares procuram morador de Mauá desaparecido desde a noite de sábado

Último contato de Willians Florentino Sanchez foi por meio de mensagem

Por Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
11/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Arquivo pessoal


O operador de máquinas Willians Florentino Sanchez, 33 anos, está desaparecido desde a noite de sábado.Segundo familiares, o último contato do morador de Mauá com a mulher foi as 20h18, por meio de mensagem no celular.

Gisele Sales Cruz Sanchez, 34, destaca que a única informação que a família possui sobre o marido é que Sanchez bateu o cartão de ponto no término do expediente, as 20h12. Minutos depois, o operador de máquinas realizou contato pelo celular, no entanto, não houve mais notícias. “Ele vem embora de bicicleta. Geralmente, chega em casa às 21h15, entretanto, não retornou desde então,”

A esposa registrou boletim de ocorrência no 1º DP (Centro) de Mauá. Informações sobre o paradeiro de Sanchez podem ser enviadas pelos telefones 4516-1130/ 4519-6323 ou 96655-1348.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;