Setecidades Titulo
Hipermercado não se responsabiliza por roubo de carro em estacionamento
Por Adriana Ferraz
Do Diário do Grande ABC
12/08/2006 | 08:00
Compartilhar notícia


Depois que o Diário publicou reportagem referente ao roubo de uma moto no estacionamento do hipermercado Carrefour – unidade Vergueiro, em São Bernardo – agora é a vez do promotor de vendas Rodrigo Carlos Costa, 24 anos, denunciar que teve seu carro roubado na loja Humaitá, em Santo André. Em ambos os casos, o sistema de vigilância registrou as ocorrências, mas se recusou a pagar o seguro.

De acordo com Costa, morador de Santo André, o veículo foi roubado no último dia 27. “Parava meu carro naquela área todos os dias, já que trabalho em uma empresa que fica no mesmo prédio do mercado. Eles estão usando essa informação como desculpa para não me ressarcir”, conta. Para os orgãos de defesa do consumidor, a rede não pode se eximir da responsabilidade, mesmo que conteste a relação de consumo.

Procurado pela reportagem, o Carrefour diz que não se responsabilizará pelo roubo, já que o estacionamento é de uso exclusivo de clientes.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;