Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 19 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

EUA: bancos Zions e First Security anunciam fusao


Do Diário do Grande ABC

07/06/1999 | 09:54


Os bancos norte-americanos Zions e First Security Corporation anunciaram nesta segunda-feira sua fusao, da qual resultará uma instituiçao financeira com cerca de 40 bilhoes de dólares em ativos. A nova firma, que será o vigésimo holding bancário norte-americano por ordem de importância, se chamará First Security Corporation e terá sua sed em Salt Lake City (Utah).

A operaçao será efetivada mediante troca de valores (os acionistas do Firts Security receberao 0,442 açao da nova firma para cada um de seus títulos, e os do Zions farao a conversao de um por um). A fusao pretende oferecer uma ampla gama de serviços financeiros no Oeste dos Estados Unidos.

As expectativas visam obter uma valorizaçao de 10% das açoes no ano 2000 e de 14% em 2001. A operaçao deve ser aprovada pelos acionistas e pelas autoridades de controle e deverá ser efetivada até o final do ano.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;