Esportes Titulo Vice-liderança
EC São Bernardo cede empate à Internacional de Bebedouro
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
29/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo desperdiçou grande chance de se isolar na liderança do Grupo 4 do Paulista da Segunda Divisão. Ontem à noite, no Estádio do Baetão, o Cachorrão cedeu o empate à Inter de Bebedouro (1 a 1) e segue na vice-liderança, atrás justamente do time adversário, ambos com quatro pontos. Mas se há algum ponto a ser comemorado é a permanência da invencibilidade em casa na competição. Agora são dez partidas, com sete vitórias e três igualdades.

O técnico Éder Silveira promoveu a reestreia do meia Chuck no EC São Bernardo e o time foi bem na primeira etapa. Tanto que abriu o placar aos 24 minutos, com o artilheiro Washington – o décimo gol no torneio. Porém, o Cachorrão não conseguiu manter a postura durante os 90 minutos e em falha da defesa sofreu o empate. Aos dez da segunda etapa, Robson aproveitou e deixou tudo igual, para tristeza dos 189 pagantes.

Na saída de campo, os jogadores do time são-bernardense lamentaram o resultado. “Empate com gosto de derrota, nosso time foi superior, mas tivemos a infelicidade de levar um gol deles”, disse o lateral Denis. “Não contávamos em perder esses dois pontos, mas num vacilo nosso fizeram o gol e depois se retrancaram”, emendou o atacante Claudio Mussum. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;