Setecidades Titulo
Presa quadrilha de roubo de carros em S.Bernardo
Do Diário do Grande ABC
04/08/2000 | 09:26
Compartilhar notícia


Três integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de veículos e falsificaçao de documentos foram presos em flagrante na noite desta quinta-feira no Jardim Lusitânia, em Sao Bernardo.

Os bandidos foram denunciados por Edivaldo Alves, 18 anos, que fazia parte da quadrilha e foi preso na última quarta-feira no 2º Distrito Policial de Santo André.

A Polícia Civil prendeu os irmaos Fernando Di Lira, 22 anos, Francisnaldo Di Lira, 20, e o primo deles, Paulo Sérgio Di Lira, 38, em um apartamento onde estavam vários documentos falsificados - entre eles, CPFs, RGs, contratos de compra e venda de veículos e placas de veículos -, além de carimbos de cartórios, máquinas de confecçao de documentos e dois carros - um Astra e um Audi - roubados na semana passada e com placas modificadas.

Os bandidos confessaram que vendiam os carros nacionais roubados por R$ 2 mil e os importados por R$ 5 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;