Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 4 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

EUA: senador democrata se diz contra o acordo nuclear do Irã

Reprodução  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Democrata citou uma série de problemas com os
termos, incluindo 'sérias fraquezas' na fase inicial



07/08/2015 | 00:03


O senador democrata Chuck Schumer, representante do estado de Nova York, disse nesta quinta-feira que se opõe ao acordo nuclear do Irã, citando uma série de problemas com os termos, incluindo "sérias fraquezas" nesta fase inicial.

"Depois de estudar, pensar cuidadosamente e considerar uma busca profunda, eu decidi me opor ao acordo e votar sim na moção de reprovação", escreveu ele em um comunicado.

A opinião de Schumer é acompanhada de perto por analistas, uma vez que presume-se que ele se torne o próximo líder democrata no Senado. Ele também citou um atraso de 24 dias para a realização de inspeções das instalações nucleares suspeitas no Irã. Fonte: Dow Jones Newswires.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;