Esportes Titulo
Futsal: Chevrolet tenta a 1ª vitória na Liga Nacional
Marcelo de Paula
Da Redaçao
18/03/2000 | 00:22
Compartilhar notícia


A Chevrolet/GMC, de Sao Caetano, enfrenta o Poker/Foz Futsal neste sábado, às 20h, em Foz do Iguaçu (PR), pela Liga Nacional de Futsal. A partida tem muita importância, pois poderá servir para o time da regiao se firmar na competiçao, já que estreou com derrota por 5 a 2 para o Corinthians, em Barueri.

A má estréia, no entanto, nao chegou a abalar os ânimos da equipe, que acredita nao ter atuado tao mal quanto o resultado sugere. "Durante a semana assistimos a um vídeo do jogo e percebemos que nao fomos mal. Faltou experiência, já que o time foi renovado e tem vários jogadores vindos das equipes de base", disse o preparador físico Joao Carlos Romano.

Marcaçao rígida e muita pegada é a ordem para a partida. O adversário também nao estreou tao bem e vem de empate por 1 a 1 com o Goiás, quarta-feira, jogando em casa.

Romano usa o extinto Rio de Janeiro/Miécimo como exemplo de que a GMC tem tudo para chegar à final da Liga Nacional. "No ano passado, o Rio/Miécimo perdeu os primeiros oito jogos e mesmo assim conseguiu a façanha de ser vice-campeao da Liga. Isso pode acontecer conosco, pois a GMC sempre teve boas participaçoes na competiçao", disse o preparador físico. No ano passado, a GMC ficou com a terceira colocaçao.

Outro motivo que animou os jogadores do time da regiao foi a derrota do Vasco da Gama para o Flamengo. "O Vasco montou uma verdadeira seleçao e começou da mesma forma que a gente. Liga é assim mesmo", finalizou Romano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;