Setecidades Titulo
Polícia estoura cativeiro e liberta universitário da região
Izabela de Paula
Do Diário OnLine
04/03/2005 | 21:00
Compartilhar notícia


A polícia de Santo André estourou, na manhã desta sexta-feira, um cativeiro localizado em um sítio entre Mairiporã e Atibaia, interior de São Paulo, e libertou um estudante de 24 anos que havia sido seqüestrado na madrugada de quarta-feira. Seis suspeitos foram presos e dois estão foragidos — sendo que um deles já foi identificado, informou o 3º DP (Distrito Policial) de Santo André.

O jovem foi seqüestrado no estacionamento do Instituto Mauá de Tecnologia, em São Caetano, onde cursa o 5º ano de engenharia. Segundo a polícia, o crime foi planejado por Marcos do Santos Cruz, aluno da Mauá e sobrinho do sócio do pai do estudante. Uma aluna de arquitetura da faculdade também participou do seqüestro.

A polícia localizou o cativeiro após rastrear conversas telefônicas do pai do jovem com os seqüestradores. No local havia várias armas e muita munição. Os suspeitos foram levados para o 3º DP de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;